terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bebê











Essas foram as peças produzidas para uma mamãe coruja que queria ideias originais e charmosas para o quarto do seu bebê. Os tecidos foram coordenados e seguiram a decoração do quarto: azul marinho e branco. Fizemos duas caixas organizadoras e um kit de higiene com bandeja e potinhos forrados. Tudo para recepcionar uma nova pessoinha que acaba de chegar!






segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cores e sabores




Em dezembro Roberta, uma de nossas clientes fiéis, foi a um almoço com amigas e queria levar algo especial e personalizado para cada uma delas. Por isso bolamos caixinhas quadradas recheadas com bombons de chocolate ao leite e transfer decorativo de natal. A forração variada foi escolhida de acordo com a personalidade das presenteadas. Nem preciso dizer que foi um sucesso né?!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anviersário: Marcelo Vitor








Essas são as fotos das lembrancinhas e dos brigadeiros de colher que fizemos para comemorar os 11 anos de Marcelo Vitor! São Paulino fanático, o garoto escolheu uma festa com tema de futebol. Os bloquinhos com espiral foram feitos na cor preta - para agradar os convidados de qualquer torcida! - e com adesivo personalizado na contra capa. Embalados em celofane, foram arrematados por nó de cetim e tag coordenado. Show de bola!




quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

It's brownie!














Essa é a linha que nós desenvolvemos para a It's brownie! Caixas individuais (ideiais para lembrancinhas) e em tamanhos maiores, para presente. Os tamanhos comportam 9 mini brownies, 30 mini brownies e há ainda um lindo porta jóias com divisórias forradas recheado com 6 mini brownies e 2 brownies médios. Lindas e deliciosas, não há como resistir! Gostou? Então acesse http://www.itsbrownie.com.br/ e faça sua encomenda!






Dica da Nana: Tease Bakery - Lisboa








Inaugurando os posts de dicas, resolvi começar com a minha mais recente descoberta: Tease Bakery em Lisboa! No final do ano viajei para Portugal e resolvi fugir dos passeios tradicionais e desvendar outros aspectos da cidade que não me haviam sido apresentados em minha última estada. Acabei encontrando boas surpresas! Uma delas foi essa lojinha cheia de bossa no bairro do Chiado, bem próxima do Largo Camões. Com apenas três ou quatro mesas, um balcão e variadas opções de cupcakes, o lugar é um convite ao prazer. Apesar da variadade no expositor, não tive dúvida ao pedir um red velvet com cobertura de creme de manteiga. E não me arrependi! Delicioso... E acompanhando, um expresso quentinho e espumado. Pra completar, tudo é servido em louças lindas, super delicadas. Ficaram curiosos? Para conhecer um pouco mais dessa simpática lojinha, acessem o blog: www.teasebakery.blogspot.com e comecem comendo com os olhos! Bjs, Nana




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bordô








Tem cor mais a cara do natal do que o bordô? Pensando nisso escolhemos tecidos usáveis durante todo o ano, mas com um toque festivo para adornar nossas caixas de 20 pães de mel (provençal) e as fofas caixas duplas com bolas de fuxico confeccionadas pela Casa da Esperança e acompanhadas de deliciosas balinhas trufadas (forração poá). Um tudo né gente?!




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chárme!




Não há nada mais charmoso do que uma bela xícara de chá. Se for acompanhada de bolinhos então... Essas caixas foram encomenda de uma cliente para presentear amigas que curtem um chazinho da tarde. Com quatro divisórias e altura suficiente para comportar os sachês, elas têm capacidade para aproximadamente 40 unidades. As estampas florais completam o visual e são ideais para compor uma linda mesa ou decorar a cozinha, a sala de estar, a varanda...






































Natal - Clínica Ana Fasanella








Para desejar Boas Festas aos pacientes de forma delicada e gostosa, a clínica de dermatologia Ana Fasanella escolheu saquinhos de tecido com apliques em botões de madeira e recheios diversos: dragês confeitadas e de frutas secas, chocolates temáticos e balinhas trufadas. Para festejar e se deliciar!




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

Um novo ano se inicia... Nós da Baú da Nana aproveitamos o período que ficamos afastadas para remodelar e pensar em novas propostas para nossos clientes. As férias foram muito criativas e vocês poderão conferir todas as novidades a partir de agora! Ao longo do mês de Janeiro iremos postar as fotos dos trabalhos que realizamos no natal, bem como dicas de decoração, moda e bem-estar. A partir de agora o nosso blog se tornará muito mais ativo. Tudo pensado para trazer o melhor para vocês! E sintam-se à vontade para enviar dúvidas e sugestões para o nosso e-mail: contato@baudanana.com.br . Mas não se preocupem: o melhor continua por aqui! Bem-vindo 2012!